A política de troca e devoluções da FB Exclusive está de acordo com os princípios estabelecidos no código de defesa do consumidor, garantindo a você, segurança e credibilidade.
O prazo para troca de qualquer mercadoria é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento das peças;
As peças com defeito deverão ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos;
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O que é necessário para trocar uma peça?
- não usar, lavar ou modificar a peça;
- estar com as etiquetas afixadas;
IMPORTANTE: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios estabelecidos pela FB Exclusive, o site ficará dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.
A troca é gratuita?
Os clientes com pedidos realizados através da internet, poderão efetuar somente uma troca com os custos de envios por nossa conta. Caso haja a necessidade de fazer outra troca, os valores de envio ficam por conta do comprador.
Como faço uma troca?
Entre em contato no número de Whatsapp registrado em nosso site (no botão de Whatsapp no lado inferior direito ou na aba "Contato"), tendo em mãos o número do pedido, para que possamos gerar o código de devolução. Você terá até 30 dias para efetuar a troca.
A troca pode ser efetuada por qualquer outro produto do site?
Sim! Você pode efetuar a troca por qualquer outro produto do nosso site.
OBSERVAÇÃO: Não será feito reembolso da diferença, caso o valor do produto escolhido seja inferior ao valor do produto anterior.
Como realizo a troca de uma peça por outra de maior valor?
Ao solicitar a troca, informe o produto pelo qual deseja realizá-la, caso o produto escolhido possua um valor maior, cobraremos o valor da diferença através de um link de pagamento, ou via pix, desde que seja previamente aceita pela FB Exclusive.
Recebi um produto diferente do que eu havia comprado, e agora?
Fique tranquilo! Entre em contato em nosso WhatsApp, com o número do pedido em mãos, que solucionaremos da melhor forma possível.
Regras Gerais:
A troca depende da disponibilidade em estoque. Caso não haja o produto desejado, você poderá optar por outro produto do site ou, se preferir, disponibilizamos um cupom com o valor gasto para uma futura compra em nossa loja ou site. Os envios das trocas e de pedidos realizados serão enviados em até 3 dias pós confirmação de pagamento dos mesmos.