QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA RECEBIMENTO DO PEDIDO?

O prazo de entrega de um produto é calculado de acordo com o CEP da região, sendo apenas uma estimativa, podendo ser alterado devido a fatores externos desfavoráveis como chuvas, áreas de risco, zonas rurais e greves.

Ao finalizar seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para recebimento do produto.
A FB resguarda o direito de enviar o pedido em até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pedido e pagamento. 
Caso ocorra algum imprevisto no momento do envio, entraremos em contato para os devidos esclarecimentos. 

O prazo para CONFIRMAÇÃO do pagamento é de até 2 (dois) dias úteis nas compras efetuadas no cartão de crédito ou boleto bancário. Após a confirmação, o prazo de ENTREGA será calculado de acordo com o método de envio escolhido. Temos contrato com algumas transportadora, como: Correios, Loggi, Jadlog e JeT. Independente de qual transportadora você escolha para fazer o envio do seu pedido, você receberá um código de rastreio para acompanhamento do status de seu pedido, situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no CEP cadastrado, após isso, a encomenda só poderá ser retirada na agência da transportadora mais próxima.

Caso a mercadoria retorne ao remetente por conta do limite excedido de tentativas de entrega ou dados incorretos no momento do cadastro, será cobrado um novo valor de frete para realização do reenvio.